A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/03/2012 12:27

Com estrutura preparada, rádio espera público de 30 mil pessoas em festa no Parque das Nações

Francisco Júnior

Shows acontecem neste domingo com entrada gratuita

Palco onde os artistas irão se apresentar. (Foto: João Garrigó)Palco onde os artistas irão se apresentar. (Foto: João Garrigó)

Com a estrutura toda preparada, a organização da festa de aniversário de 2 anos da rádio Blink 102 espera um público de 30 mil pessoas neste domingo, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

A dupla Edson e Hudson e a banda Restart são as principais atrações. A festa ainda vai ter show com Trio Bravana, Hugo e Gabriel, George Henrique e Rodrigo, Amanda, Marcos e Belutti, Zé Henrique e Gabriel, Henrique e Diego, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, André e Kadu, Thiago e Donizette, Gilson e Jr., Max Henriquem Victor e Vinicius, João Gustavo, Tradição, Artur Felipe, Camila Silva e Robson e Juliano.

Para quem quiser assistir as apresentações na área Vip é necessário comprar a camiseta do Projeto Vista o Verde, que é vendida nas lojas K3, no Shopping Campo Grande e na Euclides da Cunha.

No domingo. a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita diversas vias próximas do parque para realização do show. No período das 14 horas às 21 horas, estarão fechadas as ruas Ivan Fernandes Pereira e Helio Yoshiaki Ikezire entre a avenida Afonso Pena e avenida Luiz Alexandre de Oliveira (Via Parque). Um mini terminal de ônibus foi montado próximo ao local do show para facilitar a chegada e saída das pessoas.




Sidnei Garcia: O evento teve a liberação do Imasul, com certeza, se não, não teria acontecido... o Lixo pós-evento foi todo recolhido e destinado, a emissão de gás carbônico foi contabilizada e serão plantadas árvores conforme a proporção!
 
Marilia Alves em 05/03/2012 09:09:47
Quem você acha que é Madalena Arre Pendid?Pra falar que as outras pessoas são tranqueiras?Se você tivesse o minimo de educação você não falaria assim! Acho isso uma atitude ridicula e irracional!Quem é você pra julgar as pessoas?Se você gosta ou não o problema é seu;mais chamar de tranqueiras já é demais!Primeiro a senhora vai estudar porquê quem fala uma coisa dessas não tem o minimo de educação!
 
Lucas Melo em 05/03/2012 08:55:31
Proibiram shows na exposição alegando crime ambiental, mas por que permitem shows dentro do parque? Os pobres animais são obrigados a ouvir desde a maconheira da Rita Lee até o Restart! Vcs tem ideia do impacto ambiental causado nesses animais? será que a geração futura poderá usufruir dessa beleza natural? será que foi mesmo o show da sustentabilidade? Pensem nisso e vamos cobrar das autoridades.
 
Sidnei Garcia em 05/03/2012 05:50:44
Moro em campo grande há pelo menos uns trinta anos, quero deixar aqui registrado meu parabéns para esta esxelênte emissora d rádio, e desejá-lo um grande sucesso permanente no ar..parabéns sua pogramação é muito dez...
 
odair Alves Teixeira em 04/03/2012 05:35:22
A PRESENÇA DE VCS MADALENA E WILLIAN NOGUEIRA NÃO ABRILHANTARIA A FESTA....SE NÃO VÃO ÓTIMO ,MAS NÃO CRITIQUEM QUEM VAI CANTAR OU ASSISTIR, BELEZA......E PRA QUEM VAI APROVEITEM A FESTA SE DIVERTINDO NA PAZ,,,,,SEM VIOLÊNCIA ..........
 
SIMONE DOS SANTOS em 04/03/2012 03:44:38
concordo Madalena..

imagina tu sai de casa e ouvir Restart..

naum vira!

Ouvi um "Sambô" em casa com uma cerva gelada!
 
willian nogueira em 04/03/2012 03:19:05
Bom motivo para ficar em casa. Só trankeiras
 
Madalena Arre Pendid em 04/03/2012 01:47:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions