ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com reforço de empresas, campanha arrecadará agasalho por 30 dias

Aline dos Santos e Kleber Clajus | 24/06/2014 12:40
Campanha foi lançada nesta terça-feira pela primeira-dama. (Foto: Cleber Gellio)
Campanha foi lançada nesta terça-feira pela primeira-dama. (Foto: Cleber Gellio)

Lançada hoje pela Prefeitura de Campo Grande, a campanha “Quem ama, aquece” vai arrecadar agasalhos pelos próximos 30 dias. A iniciativa tem o reforço de empresas. “É uma campanha singela. Vamos buscar o envolvimento do empresariado para reforçar as doações”, afirmou a primeira-dama Andréia Olarte.

Segundo ela, não houve tempo hábil para uma campanha maior, que deve ser realizada no próximo Inverno. “Quando o frio bate à porta, estamos na cama aquecidos por um cobertor, enquanto há pessoas do lado de fora que precisam de nossa ajuda. Quando faço o bem ao próximo, o faço a Deus”, disse a primeira-dama. A campanha já tem apoio das concessionárias Águas Guariroba e CG Solurb, além das empresas São Bento, Alvorada e associação de taxistas.

As doações devem ser levadas ao Paço Municipal, na avenida Afonso Pena, das 7h30 às 17h. Os agasalhos serão distribuídos conforme o cadastro de assistência social da Prefeitura.

No lançamento da campanha, o prefeito Gilmar Olarte (PP) lembou que residenciais foram destravados e 700 moradias devem ser entregues em agosto, mês de aniversário da cidade. Os empreendimentos são o residencial José Maksoud, na região das Moreninhas, Gregório Côrrea e Ary Abussaf (região do Segredo).

Nos siga no Google Notícias