ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Comerciantes levam susto após ventania desprender barra de toten

Mariana Lopes | 18/06/2012 18:47

O vento da tarde desta segunda-feira (18) desprendeu a barra de ferro do toten da loja Portobello Shop, que precisou do trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar a barra.

O toten da loja ainda ficou com a lona solta (Foto: Simão Nogueira)
O toten da loja ainda ficou com a lona solta (Foto: Simão Nogueira)

O vento da tarde desta segunda-feira (18) desprendeu a barra de ferro do toten da loja Portobello Shop e assustou os comerciantes vizinhos. Para remover a barra que estava pendurada, foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros.

A gerente de vendas da Portobello, Miriam Bigolin, conta que ficou com medo de o ferro cair e acabar machucando alguém. “Mas os bombeiros vieram rápido e fizeram um ótimo trabalho”, enfatiza Miriam.

Ela pontua também que só acionaram o Corpo de Bombeiros após solicitar assistência da empresa responsável pelo toten, que informou que só poderia enviar uma equipe para retirar a barra na próxima quinta-feira.

Quem avisou os funcionários da Portobello sobre a barra foi o proprietário do salão vizinho da loja, Carlos Simo. “Eu ouvi o barulho e quando olhei para cima vi a barra balançando de um lado para o outro”, conta.

Ele disse que ficou com medo de o ferro cair em cima do telhado do salão. “Estava ventando bastante, e a barra balançava bem em cima do meu salão, além do perigo de ela desprender mesmo e atingir alguém”, frisa.

Nos siga no Google Notícias