ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Comércio e supermercados devem abrir as portas no feriado

Wendell Reis | 11/10/2011 08:53

O comércio e os supermercados de Campo Grande devem funcionar normalmente nesta terça (11) e quarta-feira (12). Segundo o Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Grande, o atendimento é facultativo e obedece a acordo coletivo. Desta maneira, como ocorrem todos os anos, os comerciantes devem abrir as portas nesta terça-feira para aproveitar o movimento na véspera do Dia das Crianças e fechar, em sua maioria, amanhã.

Os Shoppings Campo Grande e Norte Sul devem funcionar em horários diferenciados nesta terça e quarta-feira. No Shopping Campo Grande a maioria das lojas vão funcionar das 14 às 20 horas. Já as lojas do Shopping Norte Sul devem atender o público das 14 às 20 horas.

As repartições públicas não terão expedientes no feriado e atenderão apenas os serviços considerados essenciais como fiscalização do trânsito, saúde e limpeza urbana. Os sete CRS (Centros Regionais de Saúde) 24 horas e as duas Unidades de Pronto Atendimento funcionarão em sistema de plantão.

Os CRS estão localizados nos bairros Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Universitário, Nova Bahia e Tiradentes. Já as Unidades de Pronto Atendimento estão instaladas na Vila Almeida e no bairro Coronel Antonino. Em greve, Correios e Bancos não funcionam no feriado.

Nos siga no Google Notícias