ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cratera da Zahran continua aberta mais de 20 horas após chuva

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes | 09/01/2014 17:08
Parte da via continua interditada na Zahran (Foto: Cleber Gellio)
Parte da via continua interditada na Zahran (Foto: Cleber Gellio)

Praticamente 20 horas depois de ser aberta pelas chuvas, a cratera da Avenida Eduardo Elias Zahran ainda não foi totalmente fechada pela Prefeitura no fim da tarde desta quinta-feira (9).

A situação encontrada na tarde de hoje é a mesma do início da manhã. Apenas uma porção de terra foi jogada no buraco que consumiu parte da calçada e do asfalto da avenida. Uma faixa da via permanece interditada.

O trecho continua interditado com cones e fitas zebradas. A parte da calçada danificada ainda está funda e nem a terra foi colocada. A reportagem do Campo Grande News esteve no local há pouco e nenhuma equipe de manutenção foi encontrada na região.

Chuvas - A parte da via cedeu próximo à calçada do prédio da TV Record, durante as fortes chuvas na Capital, mas não causou acidentes. O Batalhão de Trânsito está no local e chegou a interditar parte da avenida, entre a rua Professor Xandinho e o Terminal Hercules Maymone, no início da rua Joaquim Murtinho.

O trecho foi liberado parcialmente, com sinalização apenas próximo do buraco, mas que não impede a passagem de veículos.

A parte afetada é no sentido de quem vai para a rua Joaquim Murtinho. Os motoristas estão sendo orientados a desviarem, virando a direita na rua Professor Xandinho.

Nos siga no Google Notícias