ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Crianças brincam com fogo, trancam mãe e quase provocam incêndio

Situação não passou de susto, mas mobilizou o Corpo de Bombeiros

Mayara Bueno e Julia Kaifanny | 23/09/2016 11:26
Mãe e filho levaram um susto na manhã desta sexta-feira (23). (Foto: Alcides Neto)
Mãe e filho levaram um susto na manhã desta sexta-feira (23). (Foto: Alcides Neto)

Duas crianças, de 5 e 7 anos, tomaram um susto na manhã desta sexta-feira (23), ao colocarem fogo no colchão do quarto em que brincavam, na casa onde moram, no Jardim das Meninas. A dupla brincava com um isqueiro e o filho mais novo ateou fogo, enquanto a mãe deles dormia no cômodo ao lado.

Assustados e com medo da bronca, eles trancaram a mãe, Cleia Rosa Lemes, no quarto para que ela não visse as chamas. As crianças tentaram apagar o fogo, mas como ainda restou fumaça, entraram em desespero, segundo relatou a menina de 7 anos. 

Já acordada, Cleide contou que pediu para os filhos se acalmarem e os orientou a chamar o Corpo de Bombeiros. Na hora, relata, ficou desesperada, pois não sabia onde o fogo havia começado e se tinha risco de acontecer alguma explosão.

“Eles estavam com medo e não conseguiam explicar, nem abrir o quarto”. Ela contou que trabalha como vigilante à noite e, por isso, estava dormindo esta manhã.

Depois de conseguir abrir o cômodo, a mãe notou que o fogo tinha sido apagado. Os bombeiros chegaram lá e orientaram a família a ficar fora de casa, até que toda a fumaça tóxica saia. “Foi um susto, mas graças a Deus não aconteceu nada de grave”, disse a mãe.

Nos siga no Google Notícias