ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Depois de briga de animais, Policial Militar atira em cachorro de vizinho

Viviane Oliveira | 16/02/2014 16:00

Um homem de 42 anos registrou boletim de ocorrência dizendo que um policial militar invadiu a sua casa e atirou no seu cachorro depois de uma confusão entre animais. O caso aconteceu por volta das 22h50 da noite de ontem (15), na Rua irmã Dulce, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Abílio Rodrigues passeava pela rua com dois cachorros, que estavam na coleira, quando o cachorro do vizinho policial, escapou e foi atacado por um de seus animais.

Revoltado com a situação, o cabo foi até a casa de Abílio tirar satisfação e portando uma arma, invadiu o quintal sem ser autorizado e disse: “não tenho nada contra você, mas vou matar seu cachorro” e atirou duas vezes contra o cão.

Um dos tiros acertou o cachorro na pata dianteira. O delegado de plantão e um perito foram ao local e apreenderam dois cartuchos deflagrados de munição calibre ponto 40.

O policial não foi localizado, pois havia levado seu cachorro, que ficou ferido, para um clinica. Segundo o oficial de área, o militar também foi ferido pelo cachorro do vizinho quando tentava separar a briga.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados e violação de domicilio.

Nos siga no Google Notícias