ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Deputada do MS aceita convite para ser vice-líder do governo Temer

Nyelder Rodrigues | 03/06/2016 19:48
Tereza Cristina ao lado de Michel Temer, após jantar ocorrido na quinta-feira (Foto: Divulgação)
Tereza Cristina ao lado de Michel Temer, após jantar ocorrido na quinta-feira (Foto: Divulgação)

A deputada federal sul-mato-grossense Tereza Cristina (PSB) foi convidada pelo presidente em exercício Michel Temer (PMDB) para ser a vice-líder do Governo Federal na Câmara. O convite, aceito pela parlamentar, aconteceu em jantar realizado quinta-feira (2) na casa do deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), em Brasília (DF).

Conforme nota enviada pela assessoria de Tereza Cristina, o jantar serviu para discutir com Temer diversas questão que estão em pauta na Câmara Federal e necessitam de aprovação ainda este mês.

Na função de vice-líder, a deputada irá atuar para agilizar e facilitar a apreciação destas pautas, já para a próxima semana. A oficialização de Tereza Crista na vice-liderança deve ser publicada em Diário Oficial na terça-feira (7).

Com isso, Mato Grosso do Sul emplaca seu primeiro nome na "linha de frente" do governo de Temer. Tereza Cristina foi eleita deputada federal no pleito eleitoral de 201 e hoje também é presidente regional do PSB. Em Brasília, atua principalmente em temas ligados ao agronegócio e na Comissão de Orçamento.

Antes de ser eleita, ela ocupou o cargo de secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul (Seprotur) na administração de André Puccinelli (PMDB).

Nos siga no Google Notícias