ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Desentendimento por causa de esgoto resulta em agressão e acaba na delegacia

Renan Nucci | 12/11/2014 07:07

Duas mulheres acabaram na delegacia após se agredirem mutuamente por volta das 19h de ontem (11), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A confusão começou porque uma delas denunciou a outra devido a um problema de esgoto. A atitude resultou em uma notificação promovida pela prefeitura.

Conforme registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, as duas mulheres identificadas como Oliveira, 39 anos, e Silva, 29 anos, são vizinhas e moram na Rua Haddock Lobo.

Oliveira denunciou recentemente que o esgoto da casa de Silva vazava para a rua, causando transtorno aos demais moradores. Servidores da prefeitura foram ao local e notificaram o responsável pelo imóvel. Inconformada com a situação, Silva passou a proferir ameaças contra a denunciante e, na noite de ontem, elas se encontraram.

Segundo o boletim de ocorrências, Silva atacou Oliveira com tapas no rosto, dando início à briga, e em seguida a arrastou pelos cabelos para dentro de sua casa, onde continuou com as agressões. Houve revide e  Oliveira conseguiu fugir e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as duas para a Depac, onde o caso foi registrado como “lesão corporal recíproca”.

Nos siga no Google Notícias