ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Detran abre inscrições para curso de atualização de instrutores

Christiane Reis | 12/09/2016 15:46

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) está com inscrições abertas para o Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito. As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro. Para se inscrever clique aqui. O curso será realizado de 03 a 07 de outubro e as aulas serão ministradas na sede do Detran em Campo Grande.

Estão disponíveis 50 vagas para o curso de 25 horas/aula. As matrículas serão realizadas no dia 03 de outubro, primeiro dia do curso, mediante apresentação de originais e cópias de CNH, certificado de formação de instrutor de trânsito, além da guia de inscrição devidamente paga.

Conforme o Detran, o conteúdo programático vai envolver os temas a prática pedagógica do instrutor de direção veicular; a prática pedagógica do instrutor de direção veicular; atualização de legislação de trânsito; comunicação e expressão no processo de aprendizagem e na direção de um veículo; ética profissional e diversidade cultural na formação de condutores e medo e ansiedade na na formação e exame da prática de direção veicular.

Nos siga no Google Notícias