ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dia amanhece chuvoso na Capital e previsão é de temporal para esta quinta

Aliny Mary Dias | 24/07/2014 06:11
Chuva vai atingir a cidade durante todo o dia e vento pode causar estragos (Foto: Marcos Ermínio)
Chuva vai atingir a cidade durante todo o dia e vento pode causar estragos (Foto: Marcos Ermínio)

A forte chuva que cai desde a noite de ontem (23) na Capital diminuiu a temperatura e o tempo fechado com pancadas de chuva devem permanecer durante toda esta quinta-feira.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica enfrentada pelos campo-grandenses nessa manhã é de 13°C e o que preocupa são as rajadas de vento, que podem passar dos 70 quilômetros por hora.

Conforme o sistema de monitoramento de chuvas da Prefeitura, desde a madrugada a chuva somou 25 milímetros na região sul da cidade.

A máxima esperada para a cidade não passa dos 24°C e as nuvens carregadas impedem que o sol apareça na cidade. A boa notícia fica por conta da umidade relativa do ar, que esteve abaixo do mínimo aceitável nos últimos dias, e agora está em 98%.

Estado – Na região sul, a chuva também não vai dar trégua. Em Ponta Porã, a manhã é gelada e a máxima não passa dos 22°C hoje. As rajadas de vento registradas nesta manhã estão na casa dos 33 quilômetros por hora.

No leste, em Três Lagoas, a chuva também será a companheira dos moradores, como em todo o Estado, e a máxima esperada para a cidade não passa dos 26°C.

Nos siga no Google Notícias