ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Dono de depósito é preso com cigarros eletrônicos e "melzinho do amor"

Toda a mercadoria foi apreendida e está avaliada em R$ 300 mil

Por Bruna Marques | 09/02/2024 08:58
Mercadorias apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Mercadorias apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dono de depósito, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (8), com mais de 500 cigarros eletrônicos e estimulante sexual conhecido como “melzinho do amor”. Os produtos estavam armazenados na empresa situada no Bairro Nashiville, em Campo Grande.

A prisão foi por volta das 10h, quando policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) chegaram no depósito e flagraram o proprietário com os cigarros eletrônicos e 80 Power Honey, o "melzinho do amor". Além disso, no local também estavam armazenados caixas de bebidas importadas, cigarro paraguaio e tabaco de diversas nacionalidades.

Toda a mercadoria foi apreendida e está avaliada em R$ 300 mil. A venda do estimulante sexual foi proibida no Brasil pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O produto contém sildenafil, princípio ativo do Viagra.

O rapaz foi preso em flagrante por expor à venda produto impróprio para consumo, contrabando e descaminho. O depósito possui licença para armazenar outros produtos, por isso, as atividades não precisaram ser encerradas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias