ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Duas mulheres matam faxineira a facadas no Jardim das Perdizes

Vania Galceran e Alan Diógenes | 12/12/2014 19:00
Mulher iria se encontrar com ex-marido no momento do crime. (Foto: Alcides Neto)
Mulher iria se encontrar com ex-marido no momento do crime. (Foto: Alcides Neto)

A faxineira Claúdia Gabriel dos Santos, de 37 anos, foi esfaqueada e morreu agora há pouco na Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim das Perdizes, em Campo Grande. Duas mulheres, segundo testemunhas, pararam um veículo Saveiro e a mataram. 

Conforme uma sobrinha da vítima que estava no local e foi identificada apenas como Bruna, a mulher saiu de casa na Rua Amin Saad e estava indo para a casa do ex-marido, o pedreiro José Andrade, 34. Ele esteve no local e contou que apesar de separados há 2 meses, eles costumavam se encontrar.

O delegado Thiago Macedo da 4º Delegacia de Polícia Civil das Moreninhas, esteve no Jardim das Perdizes ouvindo testemunhas e levantando pistas para desvendar o crime. Três viaturas da Polícia Militar e um carro da Polícia Civil estiveram no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir no local para socorrer a vítima, no entanto já a encontraram sem vida.

O ex-marido de Cláudia disse que uma das suspeitas do crime é a filha da vítima de 15 anos com quem a mãe se desentendia a bastante tempo. “ A filha dela sempre estava ameaçando a mãe. Ela tem só 15 anos, mas a mãe reclamava muito das brigas”, comentou o pedreiro.

Outras pessoas que também estavam no lugar, falaram que um veículo Saveiro teria passado pelo local e que duas mulheres desceram do carro. Após, uma delas segurou a vítima, enquanto a outra a esfaqueava. A ação teria acontecido muito rápido, elas subiram no carro e fugiram.

Nos siga no Google Notícias