A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/11/2016 06:53

Duas pessoas morreram em noite com mais de 20 disparos no Guanandi

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Manchas de sangue ficaram na calçada onde as vítimas estavam. (Foto: Marcos Ermínio) Manchas de sangue ficaram na calçada onde as vítimas estavam. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens morreram no tiroteio que ocorreu na noite de ontem (6), na Rua Corá, atrás do quartel do Corpo de Bombeiros, no Bairro Guanandi, região Sul de Campo Grande.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que dois homens, um deles identificado como Jean Carlos, chegaram ao local e dispararam pelo menos 20 tiros contra um grupo de pessoas.

Quatro jovens foram baleados. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para unidades de saúde.

Um dos jovens morreu dentro da ambulância do Samu e, o outro, no Hospital Regional. Os suspeitos ainda não foram presos e o motivo do crime não foi divulgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga. 

Matéria editada às 10h28 para correção de informação.

Tiroteio deixa um morto e pelo menos três feridos no bairro Guanandi
Tiroteio deixou um morto e pelo menos três feridos na noite deste domingo (6) próximo do quartel do Corpo de Bombeiros, do bairro Guanandi, em Campo ...
Detran está com inscrições abertas para curso de formação de instrutor
O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) está com 50 vagas abertas para curso de formação de instrutor de trânsito em Campo Grande. As inscriç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions