ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla arma "resgate" de iPhone com a vítima, mas acaba presa em flagrante

Graziela Rezende | 26/01/2014 09:17

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (26), na avenida Marechal Deodoro, bairro Coophavilla II, em Campo Grande, após negociarem com a vítima de um celular roubado o “resgate” do aparelho, ao custo de R$ 300.

A proprietária, uma farmacêutica bioquímica de 24 anos, compareceu à delegacia por volta da 1h, dizendo que “alguém estaria negociando dinheiro para entregar o seu iPhone, de cor rosa, furtado”. Os investigadores a orientaram a prosseguir com a negociação, então foi combinado um local para o encontro no Jardim Tarumã.

Já no endereço marcado, a vítima recebeu ligações dos números (67) 9310-8077 e 9139 – 6571 e esperou por alguns instantes, até a chegada dos autores. Fábio Manoel Rodrigues, 34 anos, o “bafo” e Wellington da Silva Rocha, 23 anos, vulgo “Tom”, chegaram em uma moto Honda azul, placa HSO 7902.

Wellington saiu da moto e a testemunha que estava com a vítima perguntou sobre o aparelho. Após mostrá-lo, um policial à paisana se identificou e deu voz de prisão aos autores. Os militares em apoio logo apareceram e encaminharam os envolvidos para a delegacia.

O fato foi registrado como receptação. De acordo com o delegado Luis de Paula Ribeiro, a eles foi arbitrada a fiança de R$ 1.448, no entanto a dupla permanece presa. A pena para este crime é de um a quatro anos de prisão e multa.

Nos siga no Google Notícias