ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dupla bate moto durante fuga de abordagem do Choque e um morre

Nyelder Rodrigues | 28/03/2016 23:14

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (28), na entrada do bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande. A dupla estava em uma motocicleta e fugia de uma abordagem policial.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 22h, eles circulavam de moto pelas ruas do bairro quando uma viatura do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) tentou abordá-los, iniciando então uma perseguição na região.

Já na rua Francisco Pereira Coutinho, esquina com a rua Santo Augusto, o condutor da moto perdeu o controle da direção e acabou batendo o veículo em uma árvore. Com a colisão, um deles morreu, enquanto o outro ficou ferido.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, além de reforço da PM (Polícia Militar). Uma equipe da perícia também foi ao local para realizar os procedimentos de praxe.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas, nem sobre para qual local foi conduzida a pessoa que sobreviveu. Também não foi confirmado o motivo da fuga da dupla, nem se algum deles tinha passagem pela polícia.

Nos siga no Google Notícias