ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Durante operação, Polícia flagra homem vendendo droga na Mato Grosso

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 27/04/2012 11:26

Na casa do traficante foi apreendia uma pistola, que de acordo com a Polícia pertence a um advogado.

O casal foi preso em flagrante na noite de ontem. (Foto: Minamar Júnior)
O casal foi preso em flagrante na noite de ontem. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem de 28 anos foi preso após ser flagrado vendendo droga na noite de ontem (26), na avenida Mato Grosso com a via Parque, em Campo Grande.

Três equipes de policiais civis da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) faziam uma operação contra roubo, quando flagraram José Henrique Lima da Silva entregando drogas para três usuários.

Os policiais, que estavam à paisana, esperavam José Henrique passar a droga, depois abordava o usuário e pegava o entorpecente.

Após o flagrante, a Polícia deu voz de prisão. Com José Henrique foi encontrada cocaína, basta-base, dois celulares e dinheiro. O celular do traficante não parava de tocar.

Em seguida os policiais foram até a casa dele, no jardim Noroeste, onde acabou encontrando mais drogas e uma pistola calibre 380.

Para a Polícia, o traficante disse que a pistola foi penhorada por conta de uma dívida de droga.

A pistola tem registro e não tem queixa de roubo e furto. Segundo o delegado Fábio Peró, a arma pertence a um advogado, que não teve o nome divulgado pela Polícia.

A esposa do traficante, Ana Paula barros dos Santos, 26 anos, que estava na casa, também foi presa em flagrante. José Henrique já cumpriu pena por tráfico de drogas. “Eu fiquei um ano sem mexer com isso. Faz quatro meses que voltei a traficar”, disse.

Ele e a esposa foram presos em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias