ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Edil entrega asfalto em cinco bairros a partir desta quinta-feira

Nícholas Vasconcelos | 05/12/2012 20:59

O prefeito em exercício Edil Albuquerque (PMDB) inicia nessa quinta-feira (6) a entrega de cinco obras de asfalto, a maior parte delas executadas com recursos do Pró-Transporte. A primeira entrega será às 17h30no bairro São Caetano, seguida da inauguração da Vila Saraiva às 18 horas. Para asfaltar 27 corredores de transporte coletivo, estão sendo aplicados R$ 29,6 milhões, incluindo contrapartida da Prefeitura.

No São Caetano, as obras foram retomadas depois da remoção da rede de energia e foi concluído o processo de desapropriação de uma área. No bairro foram pavimentados 2,4 km de ruas.

Com investimento de R$ 1,4 milhão, a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do corredor do transporte coletivo do bairro Vila Saraiva foram executadas na extensão que compreende 1.242 metros de drenagem e 20 943,40 metros quadrados de asfalto.

Já na sexta-feira (7), em solenidade marcada para as 17h30, o prefeito em exercício entrega a pavimentação asfáltica da avenida Oceania, corredor de transporte coletivo do bairro Tiradentes. Às 18 horas, o prefeito em exercício inaugura o asfalto Jardim Colúmbia e Jardim Anache, como parte dos trabalhos de controle de erosão do Córrego Botas, maior obra da programação.

Nos siga no Google Notícias