A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/01/2011 08:12

Em 8h, polícia registra 6 acidentes com motoristas sem CNH

Nadyenka Castro

Em um dos casos, o condutor estava embriagado e não prestou socorro

No período de oito horas, entre o início da noite de ontem e a madrugada de hoje, a PM (Polícia Militar) atendeu em Campo Grande a pelo menos seis acidentes de trânsito envolvendo motoristas não habilitados.

Alguns deles não respeitaram a sinalização e causaram a colisão e outros fugiram do local do acidente. Um deles foi Alfredo do Amaral Gonçalves, 53 anos. Além de não ficar no local da ocorrência, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dirigia embriagado, não prestou socorro à vítima e quando desistiu da fuga, ainda estacionou o carro sobre a calçada.

De acordo com boletim de ocorrência, Alfredo conduzia um Golf pela avenida Ernesto Geisel, bairro Amambaí, e ao entrar na rua Pimenta Bueno, colidiu com a motocicleta Sundow pilotada por Juliana Silva de Lima, 24 anos, às 22h30min de sábado.

O Golf bateu na moto e então Alfredo fugiu. Motoristas que testemunharam o acidente o perseguiram, tendo ele parado o veículo na rua Engenheiro Roberto Mange. Alfredo foi agredido e imobilizado até a chegada da PM. Juliana também não tem CNH.

Os policiais verificaram a situação dele, sendo constatada que não poderia estar dirigindo. Além de não possuir CNH, o etilômetro apontou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e autuado administrativamente.

Mário Covas-Por volta da 1h30min de hoje, no bairro que fica na saída para São Paulo, um rapaz fugiu da abordagem da PM, foi perseguido, entrou em uma residência , bateu a motocicleta na parede e depois ainda fugiu a pé. Conforme a PM, ele foi preso com lesões provocadas pelo acidente e foi verificado que ele não tem CNH.

Sinalização- Destes oito acidentes, dois aconteceram porque os condutores não respeitaram a sinalização de parada obrigatória. Às 18h25min de ontem, na Coophatrabalho, o motorista de um Astra invadiu a preferencial e bateu em uma Honda Titan cujo motorista não tem CNH.

Segundo registro policial,às 3h30min de hoje, no cruzamento das ruas Xavantes e Maracatin, no Jardim Tijuca, o condutor de uma Yamaha não respeitou o Pare e bateu na Titan pilotada por um rapaz de 18 anos que não é habilitado.




As blitz os policiais dao mais atençao a carros q tem uma lampada queimada do que aos motoristas bebados ou infratores o negocio da policia de transito é prender os carros.
 
Luiz Junior em 17/01/2011 03:25:37
Isso pq não foi a Ciptran que fez blitz, imagina se houver fiscalização durante a madrugada.
 
Luciano Silgueiro em 16/01/2011 10:11:04
falta mais blitz na cidade,quando tinha blitz não havia tantos acidentes e hoje os nossos policiais que ficam na rua,vão cuidar das casas dos senhores politicos e a rua como fica,quem vai cuidar,so sinaleiros não adianta.Trabalho no centro e vejo muitas barbaridades que os motoristas cometem,falta tambem o detran orientar melhor esses condutores de veiculos na hora de fazer4 os exames de carteiras de habilitação.
 
claudio costadele em 16/01/2011 09:38:58
Sabe porque isso sempre vai ser assim, e a cada dia vai aumentar mais. Precisamos de Leis mais severas contra os infratores, precisamos de Leis reais, que realmente punam esse pessoal que cometem infrações no trânsito como estas citadas na reportagem.
O que esperamos de um país, onde policiais não podem mais se pretegerem de bandidos atirando,... onde só faz teste de bafômetro quem quer, (mesmo contatando que o condutor nem consegue permanecer em pé),... de um país onde se acolhe um terrorista, e ainda concede-lhe o direito de permanecer as custas dos nossos bolsos?
Bem o culpado disso mesmo são vocês eleitores. Para mudar isso tem que haver reivindicações sérias, como aquelas do Impeachment, aquelas dos caras pintadas. Parar tudo e exigir nossos direitos. Senão isso vai continuar acoantecendo,... hoje amanhã e sempre.
 
Eduardo B em 16/01/2011 09:21:27
tem muitos adolescentes dirigindo sem habilitação nos bairros de Campo Grande, a fiscalização deveria começar por ai, evitariamos muitos acidentes, os pais deveriam ser punidos com mais severidade, e pesar mais no bolso estas multas. cade a Policia de transito que eu nunca vi nos bairros da capital.
 
marlene peretti em 16/01/2011 08:49:53
Pois é!O que tem de gaiato dirigindo por ai sem a tal CNH, e o que é pior dirigindo muitas vezes embriagados fazendo de seu meio de transporte uma arma.Enquanto isso os Homens da lei que deveriam estar efetuando blitz para coibir este estado de coisas estão de quadra em quadra no centro da cidade cuidando não sei o que.
 
Francisco Macedo em 16/01/2011 07:12:17
amigos do bem, so ha infraçoes onde nao ha fiscalizaçao, é claro e notorio que precisamos de mais e constante, policiais no transito e tambem patrulhamento normal de RP, tudo bem, quem sente na pele somos nos que estamos a merce da falta de segurança publica, nao somos os fulanos que tem policiais 24 hs de segurança. so ficam de falatorio dezendo que esta formando mais policiais e cade voce nao ve so eles, falam que recebeu viaturas novas cade voce nao ve viaturas nas ruas, so ve nas propagandas de informe publicitario. sera que sempre vai ser assim nao vai mudar?
 
walmir amorim em 16/01/2011 05:00:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions