ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em 8h, polícia registra 6 acidentes com motoristas sem CNH

Nadyenka Castro | 16/01/2011 08:12

Em um dos casos, o condutor estava embriagado e não prestou socorro

No período de oito horas, entre o início da noite de ontem e a madrugada de hoje, a PM (Polícia Militar) atendeu em Campo Grande a pelo menos seis acidentes de trânsito envolvendo motoristas não habilitados.

Alguns deles não respeitaram a sinalização e causaram a colisão e outros fugiram do local do acidente. Um deles foi Alfredo do Amaral Gonçalves, 53 anos. Além de não ficar no local da ocorrência, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dirigia embriagado, não prestou socorro à vítima e quando desistiu da fuga, ainda estacionou o carro sobre a calçada.

De acordo com boletim de ocorrência, Alfredo conduzia um Golf pela avenida Ernesto Geisel, bairro Amambaí, e ao entrar na rua Pimenta Bueno, colidiu com a motocicleta Sundow pilotada por Juliana Silva de Lima, 24 anos, às 22h30min de sábado.

O Golf bateu na moto e então Alfredo fugiu. Motoristas que testemunharam o acidente o perseguiram, tendo ele parado o veículo na rua Engenheiro Roberto Mange. Alfredo foi agredido e imobilizado até a chegada da PM. Juliana também não tem CNH.

Os policiais verificaram a situação dele, sendo constatada que não poderia estar dirigindo. Além de não possuir CNH, o etilômetro apontou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e autuado administrativamente.

Mário Covas-Por volta da 1h30min de hoje, no bairro que fica na saída para São Paulo, um rapaz fugiu da abordagem da PM, foi perseguido, entrou em uma residência , bateu a motocicleta na parede e depois ainda fugiu a pé. Conforme a PM, ele foi preso com lesões provocadas pelo acidente e foi verificado que ele não tem CNH.

Sinalização- Destes oito acidentes, dois aconteceram porque os condutores não respeitaram a sinalização de parada obrigatória. Às 18h25min de ontem, na Coophatrabalho, o motorista de um Astra invadiu a preferencial e bateu em uma Honda Titan cujo motorista não tem CNH.

Segundo registro policial,às 3h30min de hoje, no cruzamento das ruas Xavantes e Maracatin, no Jardim Tijuca, o condutor de uma Yamaha não respeitou o Pare e bateu na Titan pilotada por um rapaz de 18 anos que não é habilitado.

Nos siga no Google Notícias