ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em ação, moradores do Jardim Noroeste tiram dúvidas sobre consumo de energia

Amanda Bogo | 23/02/2017 14:29

Moradores da região do Jardim Noroeste, em Campo Grande, podem aproveitar nesta quinta-feira (23) para tirar dúvidas sobre detalhes da fatura mensal e consumo de energia com representates da Energisa, empresa responsável pelo abastecimento elétrico de Mato Grosso do Sul, durante a segunda edição do Programa Rede Solidária. 

Os colaboradores da Energisa atendem os interessados desde às 08h30 no local, esclarecendo dúvidas sobre parcelamento de débito, tarifasocial, cadastro da fatura por e-mail, entre outros detalhes.

Conta Cidadã - O trailer do Conta Cidadã, projeto que ajuda a diminuir o valor da conta de energia, foi inaugurado na ocasição. Funcionando na Capital há quase um ano, o Projeto de Eficiência Energética auxilia clientes a reduzirem o valor da conta mensal, além de conciliar com a preservação do meio ambiente.

Cerca de 5 mil residências são cadastradas no projeto, que proporciona que o usuário troque material reciclável, como papelão, papel, e plástico, por bônus em suas contas de energia. Desde o início, 437 toneladas de material reciclável foram coletados, e R$ 39.787,37 distribuidos como bônus aos participantes.

Para participar, o cliente deve ir até um posto de coleta do programa e apresentar uma conta de energia. Após o cadastro, recebe o cartão Conta Cidadã, que deve ser apresentado sempre que a pessoa for levar recicláveis para pesagem.

Postos - Os postos de coleta funcionam de segunda a sexta, das 08 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Aos sábados, abre das 08 horas às 11h30. Os locais podem ser conferidos na lista abaixo.

- Mercadão Municipal, localizado na Rua Sete de Setembro, 65 - Centro;
- Aero Rancho, na Praça localizada na Av. Engenheiro Luthero Lopes esquina com Av. Tancredo Neves;
- Moreninhas II, na Rua Barreiras, 748;
- Vida Nova II, na Rua Timbaú. Terreno em frente à Associação de moradores do bairro;
- Jardim Noroeste, na Rua Vaz de Caminha, 1414. Estacionamento do Supermercado Santo Antônio;
- Coophavila, na Av. Marinha, em frente ao número 725 - Associação dos Moradores do bairro.
O posto de coleta do Bairro Coophavila funciona de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h e, aos sábados, das 8h às 11h30.

Nos siga no Google Notícias