ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em baile funk, polícia prende homem foragido e flagra adolescentes com armas

Flávia Lima | 26/04/2015 10:44
Luiz Miranda ofereceu carona para as quatro amigas no Civic furtado. (Foto:Divulgação)
Luiz Miranda ofereceu carona para as quatro amigas no Civic furtado. (Foto:Divulgação)
Pistolas calibre 38 foram apreendidas com adolescentes. (Foto:Divulgação)
Pistolas calibre 38 foram apreendidas com adolescentes. (Foto:Divulgação)

Durante ronda na região do bairro Centenário, na madrugada deste domingo (26), policiais do Batalhão de Choque flagraram na saída de um baile funk, quatro mulheres em um Honda Civic, com placas de Campinas e registro de furto. O veículo era conduzido por Thamiris Ingrid Carvalho Vilela, 19, que demonstrou nervosismo ao ver a polícia, levantando suspeita.

Com ela estavam Aline Pereira de Lima, 24, Geizibel da Silva Marinho, 20 e Luana Jovelina dos Santos Medina, 19. As quatro ocupantes foram abordadas nas proximidades da Rua Campestre com a Alto da Lapa e informaram que haviam pego o carro a pedido de um homem que as esperava em uma rua próxima ao baile.

Segundo informaram à polícia, as meninas disseram que o homem havia oferecido carona a elas. Após a abordagem, os policiais foram com as mulheres até a rua indicada pelo suposto dono do veículo e acabaram prendendo Luiz Lima de Miranda, 39, que tentou fugir pulando um muro, mas acabou detido pelos policiais do Choque.
Luiz é foragido da Justiça, mas a polícia ainda apura se foi ele quem furtou o Civic. As mulheres foram levadas com Luiz para a Depac Piratininga e liberadas após prestarem depoimento. Já Luiz permaneceu detido na delegacia.

Porte ilegal de arma

Também no mesmo baile funk os policiais do Batalhão de Choque abordaram dois adolescentes na saída da festa, na Rua Alto da Lapa, que apresentavam atitude suspeita. Com a dupla foi encontrado duas armas calibre 38.
Durante o interrogatório os jovens afirmaram que estavam armados devido a uma briga na região e por isso foram ameaçados. O menor detido tem 16 anos e passagens por homicídio, tráfico e roubo. Wellington Felipe dos Santos Silva, 18, conhecido como “Moleque Piranha”, também tem passagens.

Nos siga no Google Notícias