ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em menos de 48h após receber pintura nova, terminal amanhece pichado

Michel Faustino | 20/06/2015 15:45
Pichação foi apagada na tarde de hoje por funcionários da secretaria de Obras. (Foto: Fernando Antunes)
Pichação foi apagada na tarde de hoje por funcionários da secretaria de Obras. (Foto: Fernando Antunes)
Muro recém pintado amanheceu com rabiscos neste sábado. (Foto: Direto das Ruas)
Muro recém pintado amanheceu com rabiscos neste sábado. (Foto: Direto das Ruas)

Em menos de 48 após receber pintura nova, o terminal Morenão, na Avenida Gury Marques, voltou a ser alvo de vândalos. Na manhã deste sábado (20), usuários e funcionários se depararam com o muro da área interna de circulação dos ônibus todo rabiscado.

Durante a tarde de hoje, funcionários da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura e Habitação), estiveram no local para remover as pichações, e dar andamento às obras de manutenção, que devem ser expandidas para os outro sete terminais existentes no município.

As melhorias consistem basicamente em serviços como pintura, reparos elétricos e hidráulicos, reformas de banheiros públicos, substituição e colocação de torneiras danificadas e furtadas, manutenção de bebedouros, colocação de proteção contra vandalismo e “despichação” de azulejos e cerâmicas.

Alexandre Luiz dos Santos Soares, diretor de edificações da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura e Habitação) e engenheiro responsável pelos restauros, lamentou o ocorrido e ressalta que para inibir os atos de vandalismo, a Assetur está instalando câmeras de segurança que irão registrar não só a ação de pichadores, mas outros crimes que possam ocorrer nas dependências dos terminais. As denúncias de vandalismo podem ser feitas através dos números 199 e 153.

Nos siga no Google Notícias