ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em nota, hipermercado diz que trabalha para reabrir unidade na Capital

Aline dos Santos | 15/03/2016 12:54
Hipermercado foi interditado nesta terça-feira. (Foto: Simão Nogueira)
Hipermercado foi interditado nesta terça-feira. (Foto: Simão Nogueira)

O hipermercado Extra divulgou nota sobre a interdição da unidade da rua Maracaju, em Campo Grande, e informa que trabalha para reabertura do estabelecimento comercial.

“A rede está trabalhando em todos os pontos solicitados pelo Corpo de Bombeiros, para assim, realizar a reabertura da unidade. Durante o período, os colaboradores serão realocados para outras lojas”, informa a assessoria de imprensa do hipermercado.

O local foi multado e interditado na manhã desta terça-feira (dia 15) pelo Corpo de Bombeiros por falta de segurança aos clientes e funcionários. O hipermercado é alvo de notificações desde 2013, sendo a vistoria de hoje solicitada pelo MPE (Ministério Público do Estado).

Segundo a assessoria de imprensa, o “Extra pauta suas ações no respeito às leis vigentes e possui rigorosos procedimentos para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes, o que inclui vistorias constantes da equipe de manutenção e obras da companhia”.

Conforme os bombeiros, é preciso substituir o projeto de segurança contra incêndio e pânico, apresentar atestado de conformidade elétrica, apresentar ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) de manutenção dos preventivos (extintores, hidrantes, iluminação de emergência), ART de manutenção do gerador, alarme de incêndio, elevador e escada rolante.

Além de apresentar atestado de formação de brigada de incêndio e realizar manutenção do sistema de detecção de incêndio. O pedido de vistoria que resultou na interdição partiu da 43ª Promotoria de Justiça.

Nos siga no Google Notícias