ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em oito dias, ladrões roubam segundo veículo perto de universidade

Aliny Mary Dias | 13/08/2014 07:20

Um motorista de 33 anos foi vítima de um trio de ladrões na noite de ontem (12) enquanto estacionava o carro em um estacionamento localizada em frente à universidade Anhanguera-Uniderp, no bairro Chácara Cachoeira. O que chama a atenção no roubo é que por pouco o motorista não foi levado pelos assaltantes.

É o segundo caso em menos de oito dias na região. No dia 5 deste mês, bandidos renderam um homem perto da instituição e roubaram uma caminhonete S10.

Conforme o registro policial, no caso de ontem, o rapaz foi abordado enquanto se preparava para descer do Ford Fiesta. Três homens, um deles armado com uma pistola, anunciaram o assalto. O motorista foi obrigado a descer do carro e os assaltantes o ordenaram a entrar no veículo pela porta de trás.

Em razão de o carro estar funcionando, os homens não conseguiram destravar as portas e acabaram fugindo no veículo, deixando a vítima para trás.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na 6ª delegacia de polícia da Capital e será investigado. Até agora o carro e os assaltantes não foram encontrados.

Nos siga no Google Notícias