ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em tarde de sol, jovem “se refresca” pelado em esgoto da Ernesto Geisel

Paula Vitorino | 29/09/2011 12:16
Jovem foi flagrado tomando banho em córrego Anhanduí, ao lado de Shopping Norte Sul. (Foto: Pedro Peralta)
Jovem foi flagrado tomando banho em córrego Anhanduí, ao lado de Shopping Norte Sul. (Foto: Pedro Peralta)

Em meio à tarde de sol quente em Campo Grande, uma cena chama a atenção de quem passa pela Avenida Ernesto Geisel. Um jovem totalmente pelado, que aparenta ter entre 17 e 20 anos, usa a água do esgoto que cai no córrego Anhanduí para “se refrescar” do calor.

A cena foi flagrada nessa quarta-feira (28), por volta das 15h, pela reportagem do Campo Grande News. Sem demonstrar algum tipo de constrangimento, o jovem apenas tenta tampar o órgão genital, mas não interrompe o banho enquanto é fotografado.

O banho de esgoto, no primeiro olhar, soa como engraçado e curioso, mas logo em seguida abre os olhos e escancara a realidade da Capital, onde jovens à margem da sociedade arriscam a própria saúde para ter o direito de um “banho”.

Todo o "refresco" acontece diante dos olhos verdes e grandes pintados no muro do córrego, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza. Em meio ao fluxo intenso de veículos na avenida, a cena passa despercebida para a maioria dos motoristas.

Hoje pela manhã, a reportagem flagrou o mesmo banhista chegando para mais uma 'ducha de esgoto', mas desta vez sem o "traje de banho" e, sim, usando roupas. Ele demonstra já ter pratica no caminho ao "chuveiro" improvisado e chega preparado com os utensílios de banho.

O jovem desce pela escada colocada à margem do córrego, segurando uma vasilha de plástico branco. Posicionado ao lado da saída de esgoto, a vasilha o auxilia na distribuição da água pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias