ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Encontro ítalo-brasileiro de Direito Processual começa dia 19‏

Vinicius Squinelo | 13/09/2013 19:58

Nos dias 19 e 20 de setembro será realizado o 2º Encontro Ítalo-brasileiro de Direito Processual Civil. O evento é gratuito e coordenado pelo juiz Vilson Bertelli. A ESA/MS (Escola Superior de Advocacia) é uma das entidades apoiadoras, junto com o Ejud (Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul).

Na quinta-feira (19), o seminário inicia às 19h00 com palestra de Giovanni Bonato “Ação Anulatória de Sentença Arbitral no Direito Comparado”. Bonato é professor doutor em Direito Comparado na Universidade Paris Quest Nantarre la Defensé, da França.

Já no dia 20, o evento segue no período matutino, a partir das 9h00, com segunda palestra proferida por Bonato e pela advogada Lia Carolina Batista Cintra, “Intervenção de Terceiros no Processo Civil Brasileiro e Italiano”. Em seguida, a palestra “A Reforma do Sistema Recursal no Processo Civil Brasileiro e Italiano”, com Giovani Bonato e Vilson Bertelli. Após esta palestra, haverá o debate.

O evento é gratuito, entretanto, as vagas são limitadas. As palestras serão no auditório da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso, 4700. Os interessados devem efetuar a inscrição na ESA/MS através do telefone (67) 3342-4000 ou pelo site: www.esams.org.br. Haverá emissão de certificado.

Nos siga no Google Notícias