ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Estado de saúde de operário soterrado durante obra é estável

Viviane Oliveira | 11/12/2015 19:07
Momento em que os colegas de trabalha retiram o operário da boca de lobo. (Foto:João Graciliano Ramos)
Momento em que os colegas de trabalha retiram o operário da boca de lobo. (Foto:João Graciliano Ramos)

O trabalhador que foi soterrado no final da manhã de hoje (11), foi identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, 42 anos. Ele está internado na Santa Casa e o estado de saúde dele é estável, de acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa.

Paulo sofreu o acidente enquanto trabalhava em uma obra de pavimentação asfáltica no cruzamento das ruas Palmeirais e Marquês de Herval, no Bairro Bosque do Carvalho, em Campo Grande. Segundo moradores, o operário trabalhava dentro de uma boca de lobo, cavando um buraco, quando a terra já retirada desmoronou sobre ele.

Testemunhas disseram que ao perceberem o soterramento, os demais operários utilizaram uma retroescavadeira para tirar o excesso de terra e, na sequência, passaram a cavar o local.

O operário foi retirado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo testemunhas, o buraco tem quase dois metros de profundidade e o trabalhador apresentava uma cor arroxeada, indicando o asfixiamento. Eles também disseram que o homem não utilizava equipamentos de segurança.

Nos siga no Google Notícias