ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ex-auxiliar administrativo da polícia é alvo de coronhadas e disparos

Renan Nucci | 20/01/2015 07:27

Ex-auxiliar administrativo da Polícia Civil, de 27 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da noite de ontem (19), no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. O homem foi agredido com duas coronhadas na cabeça e teve dois disparos efetuados em sua direção. Os autores o atacaram imaginando que ele poderia ser um informante devido ao cargo que ocupou.

A vítima relatou que por volta das 18h20 transitava de moto pela Rua Professor Hilário da Rocha, quando uma dupla em uma Honda CB 600 Hornet se aproximou e ordenou que parasse. “Você é talarico da polícia e se não parar eu vou te matar”, teria dito um dos autores. Como o homem não acatou as ordens, acabou agredido com duas coronhadas.

Ele deixou a moto e fugiu, pulando sobre um carro. Enquanto corria, ouviu o som de dois disparos vindos em sua direção. Após a ação, retornou ao local para buscar o veículo, e acabou encontrando uma mochila que estava com os autores. Dentro havia uma faca, cadeado, molho de chaves e um detector de metal. Ele acredita que foi atacado pelo fato de ter amigos policiais desde o tempo que trabalhou como auxiliar administrativo.

Nos siga no Google Notícias