ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ex-jogador do Comercial, “Memé” morre aos 27 anos, 6 meses após acidente

Paula Vitorino | 16/02/2013 13:48
Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)
Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)

O ex-jogador do Comercial, Ueverson Moraes de Souza, de 27 anos, conhecido como “Memé”, morreu na manhã desse sábado (16). Ele tinha sido internado no dia 18 de agosto do ano passado na Santa Casa após sofrer acidente de motocicleta.

Segundo familiares e amigos, o jovem estava se recuperando em casa, desde dezembro, mas teve convulsão na noite de ontem e voltou para o hospital. Não foram divulgadas mais informações sobre a causa da morte do jogador.

Memé foi internado após se envolver em acidente com carro. Ele pilotava uma motocicleta e tinha acabado de sair de jogo amador no bairro Nova Bahia. O atleta teve traumatismo craniano e respirava por aparelhos na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Para ajudar a família a arrecadar dinheiro, amigos do jogador chegaram a promover três partidas de futebol logo após o acidente.

Memé teve o auge de sua carreira em Mato Grosso do Sul no ano de 2010, quando foi campeão Estadual com a camisa do Comercial. Na ocasião, o jogador rejeitou proposta de um clube do Vietnã para continuar no Colorado. O título fez com que o jogador permanecesse no Comercial em 2011, onde disputou a Copa do Brasil contra o Vasco.

Em 2012, Memé se aventurou no futebol mato-grossense para jogar no Vila Aurora. De acordo com o Futebol na Canela, o jogador disputou uma partida pela Série B do Campeonato Sul-mato-grossense com a camisa da Portuguesa.

(Atualizada para acréscimo de informações às 15h35)

Nos siga no Google Notícias