ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ex pede moto emprestada, diz que vai entregar currículo e vende veículo

Michel Faustino | 18/05/2015 15:48

Uma mulher de 55 anos, moradora de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, acabou sendo “enganada” e quase ficou no prejuízo na tentativa de ajudar o ex-marido. O ex pediu sua motocicleta emprestada para entregar alguns currículos em Campo Grande, mas não retornou. Dias depois, ela descobriu que o veículo foi vendido por R$ 3,3 mil.

Segundo o registro policial, a vítima procurou a polícia após não ter mais notícias do ex-marido e na ocasião registrou o B.O (Boletim de Ocorrência) relatando o ocorrido. Neste, a mulher diz que foi procurada pelo ex que alegou precisar do veículo para ir até Campo Grande onde deixaria alguns currículos profissionais.

Dias depois, a mulher descobriu que sua motocicleta, uma CG Honda Titan 125cc, de cor verde, estava de posse uma terceira pessoa que trabalha na Rua 14 de Julho no centro da Capital. Em contato com esta, lhe foi informado que o ex-namorada havia lhe vendido o veículo por R$3,3 mil.

Procurado pela polícia, o comprador alegou que o ex-marido afirmou que a vítima de conformidade com a venda inclusive lhe passando o documento do veículo.

O caso foi registrado como receptação na Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos)

Nos siga no Google Notícias