A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/10/2016 08:56

Exército apreende arsenal em transportadora e prende casal

Luana Rodrigues

Operação do Exército Brasileiro realizada em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso terminou na apreensão de um arsenal em uma transportadora na Avenida Tamandaré, na tarde de quarta-feira (19), em Campo Grande. No flagrante, um casal de empresários de 47 e 43 anos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Veja Mais
Escolinha improvisada é obrigada a fechar as portas durante chuva
Plano que torna prefeitura 'dona' da cidade será questionado na Justiça

De acordo com o delegado Fábio Peró, da Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), a apreensão é parte da quarta fase da Operação Alta Pressão, coordenada pelo SFPC (Setor de Fiscalização de Produtos Controlados).

O exército tinha informação de que naquele local havia transporte irregular de armas de fogo e pediu apoio a polícia para verificar. No local, foram encontradas seis caixas de armas, com cinco pistolas e um revólver, marca Taurus.

O casal não tinha o Certificado de Registro do armamento, por isso não poderia fazer o transporte e acabou preso em flagrante.

Ao delegado, eles explicaram que são contratados por uma empresa de Porto Alegre (RS) para fazer o trabalho. Em verificação, a polícia descobriu que a empresa do sul tem a documentação e todas as armas estão legalizadas, mas a empresa de Campo Grande não tinha, por isso não poderia fazer o transporte e o que o casal fazia era crime.

Marido e mulher devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (20) e por não terem passagens pela polícia, devem ser liberados.

Escolinha improvisada é obrigada a fechar as portas durante chuva
A Escolinha Filhos das Misericórdia, que funciona na Favela do Jardim Canguru, está fechando as portas durante os períodos de chuva. Segundo uma das ...
Centro da Justiça, no centro, vai atender três mil por dia
No Cijus (Centro Integrado de Justiça), o cidadão vai apresentar a reclamação a um servidor que vai montar o processo sem a necessidade de advogado ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions