ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Família de mulher que morreu em acidente será intimada para falar de festa

Filipe Prado | 11/06/2015 13:15
Os familiares de Luanna foram intimados a prestar depoimento (Foto: Marcos Ermínio)
Os familiares de Luanna foram intimados a prestar depoimento (Foto: Marcos Ermínio)

Os familiares de Luanna Coelho Pereira, 22 anos, morta ao colidir frontalmente com um caminhão caçamba na última segunda-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, foram intimados para prestar depoimentos sobre uma festa que ele havia frequentado durante a noite do dia anterior (7) e a madrugada. A motocicleta que a vítima pilotava pegou fogo, após a colisão.

O delegado responsável pelo caso, Alexandre Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia, apontou que até o momento ninguém será indiciado pela morte, porque as informações apontam que Luanna provocou o acidente.

Caso uma amostra de sangue tenha sido colhida no dia, os laudos podem indicar uma possível embriaguez, via testes no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)

Sidnei Vieira dos Santos, 36, motorista do caminhão em que Luanna colidiu, também será intimado para prestar depoimento. Ele contou que a vítima vinha em sentido oposto e, sem motivos que justificassem perda do controle da direção, invadiu a contramão.

De acordo com o registro policial, Luanna voltava de uma festa onde havia ingerido bebidas alcoólicas, segundo informou o ex-companheiro da vítima Josimar dos Santos.

Nos siga no Google Notícias