ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família de suspeito de assassinato tem caminhão e casa incendiados

Moradores do distrito estão revoltados com morte de vendedor na noite de ontem

Leandro Abreu | 12/07/2016 15:28
Caminhão ficou totalmente destruído pelo fogo. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Caminhão ficou totalmente destruído pelo fogo. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Revoltados com o assassinato do vendedor Adonias dos Santos Faleiro, de 26 anos, na madrugada desta terça-feira (12), moradores do distrito de Anhanduí colocaram fogo em um caminhão de mudança e em uma residência de familiares de um dos suspeitos do crime. O incêndio começou por volta do meio-dia e viaturas do Corpo de Bombeiros estão a caminho do local.

A Guarda Municipal e a PM (Polícia Militar) estão no local e a confusão já foi controlada. De acordo com o Pelotão do distrito, o caminhão ficou totalmente destruído pelas chamas. Já a casa, de quatro cômodos, teve apenas um atingido pelo fogo.

Um adolescente de 17 anos foi preso suspeito de ter atirado na vítima. Um comparsa continua foragido e sendo procurado pela polícia. A família desse comparsa que teria sido vítima da revolta dos moradores e conhecidos do vendedor assassinado.

Além do adolescente, a polícia ainda prendeu Douglas Viana, 27 anos, que é suspeito de ter dado fuga ao jovem após o crime. Em consulta ao bando de dados da polícia foi verificado que ele era foragido da Justiça de São Paulo.

O adolescente está apreendido e vai responder pelo ato infracional de latrocínio e posse irregular de arma de fogo. Para a Polícia Civil, ele disse ter atirado “sem querer”.

Adonias era funcionário da barraca, localizada na beira da BR-163, em Anhanduí, e segundo sua esposa, que presenciou o crime, o vendedor não reagiu e entregou dinheiro e o celular aos criminosos. Como sua cabeça estava na mira da arma, ele tentou se proteger com uma das mãos, que foi alvejada por um tiro. Ele correu, mas foi baleado novamente. O tiro atingiu sua nuca e o vendedor morreu antes de ser socorrido.

Nos siga no Google Notícias