ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família encontra pistas sobre caso de rapaz com 90% do corpo queimado

Nadyenka Castro | 27/05/2013 17:09

Ninguém sabe ainda o que aconteceu com Hugo Alves Ledesma, 29 anos, que chegou em casa, em Campo Grande, na tarde desse domingo, com 90% do corpo queimado. As primeiras pistas para montar o quebra-cabeça foram encontradas pela família nessa segunda-feira e estão apreendidas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Natanael Balduíno, responsável pela investigação, familiares souberam que Hugo havia passado por uma mata e foram ao local. Lá, seguiram por um trieiro e encontraram os chinelos do rapaz, queimados.

A Polícia Civil foi chamada e apreendeu o calçado, uma caixa de fósforo e uma garrafa pet totalmente derretida. Tudo foi  apreendido e levado para perícia. A grama no local estava queimada. 

O trieiro pode ter sido utilizado por Hugo para ‘cortar caminho’ entre a casa dele e a da namorada, onde ele estava momentos antes de chegar na residência ferido.

Ele saiu de casa para visitar a namorada e quando retornou, estava com o corpo queimado. Familiares o levaram para atendimento médico e agora ele está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

A camiseta e a bermuda que o rapaz vestia também foram recolhidas e serão analisadas. As roupas exalavam odor de combustível – álcool ou gasolina.

A Polícia Civil irá ouvir familiares e testemunhas do caso, que foi registrado como lesão corporal grave.

Nos siga no Google Notícias