ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família procura adolescente que desapareceu ao sair da escola

Nyelder Rodrigues | 30/09/2016 22:13
Garota desapareceu após sair da escola nesta sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal da família)
Garota desapareceu após sair da escola nesta sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal da família)

Está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (30) em Campo Grande a adolescente Isis Higa, de 15 anos. Ela saiu da escola Danda Nunes, no Vivendas do Parque, com uma amiga, e depois os familiares não souberam mais sobre o paradeiro dela.

De acordo com a mãe de Isis, Akemy Higa, a filha queria ir a uma suposta festa de aniversário esta noite, mas estava de castigo e foi proibida. "Fechei o facebook dela, peguei o celular e cancelei o WhatsApp", comenta.

Akemy também diz que na hora do almoço, Isis voltou a pedir para ir à festa, e o pedido foi novamente negado. Ela saiu de casa com uniforme, calça jeans, tênis e mochila, mas não se sabe se ela pegou roupas emprestadas.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), sendo Akemy orientada a divulgar a situação também pelo Facebook, auxiliando nas buscas.

Caso alguém encontre ou tenha alguma informação sobre o paradeiro de Isis, a família pede que entre em contatos pelos telefones (67) 99212-9889, 99182-3888 ou 3026-4483.

Nos siga no Google Notícias