A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

31/10/2016 22:30

Família procura por homem que está desaparecido há quase um mês

Nyelder Rodrigues
Denilson está desaparecido desde o dia 7 deste mês (Foto: Arquivo Pessoal)Denilson está desaparecido desde o dia 7 deste mês (Foto: Arquivo Pessoal)

Está desaparecido desde o dia 7 deste mês Denilson Elias Vieira, de 40 anos e conhecido como Deno. Ele mora em Campo Grande, sozinho, e não é encontrado por familiares desde essa data.

Veja Mais
Temporal atinge várias regiões da cidade e já provoca alagamentos
Diante de ultimato para deixar área, famílias se desesperam no Montevideu

O homem mora no Dom Antônio Barbosa - região sul de Campo Grande - e foi visto pela última vez saindo de casa, não retornando mais ao local desde então.

Denilson mora sozinho, mas tem uma irmã, Delfina Elias Vieira, que mora em Campo Grande e explica que ele sofre de problemas psiquiátricos e, por isso, está preocupada com que possa ter acontecido.

Ela também diz que já registrou o caso na Polícia Civil e procurou informações em hospitais da cidade, mas não conseguiu nada sobre o paradeiro do irmão. Denilson também tem parentes em Deodápolis - cidade localizada a 252 km de Campo Grande -, mas até o momento nenhuma novidade sobre ele foi obtida.

"Já procurei até em albergues mas não o encontrei", relata Delfina, pedindo também para quem tiver informações sobre ele que trabalhe entre em contato com a polícia ou mesmo ligue para ela, no telefone (67) 99834-9029.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions