ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Flagrados transando em carro furtado dizem que se encontraram para usar droga

Presos, catador de reciclagem e padeiro aguardam audiência de custódia

Por Dayene Paz | 17/04/2024 08:52

Os dois homens que foram flagrados fazendo sexo dentro de um carro furtado, na madrugada desta terça-feira (16), alegaram que se encontraram para usar drogas, quando foram abordados pela Polícia Militar. Um deles, de 32 anos, catador de reciclagem, confessou que furtou o carro sozinho.

À polícia, o rapaz contou que viu o carro com o vidro entreaberto, estacionado em uma rua do Bairro Coophatrabalho, e decidiu furtá-lo. Na sequência, seguiu até uma conveniência no Guanandi, onde se encontrou com o colega, um padeiro de 33 anos, para usarem drogas. Ele confessou que faz uso de maconha e pasta base.

O padeiro confirmou que encontrou com o catador no Guanandi e não sabia que o veículo era furtado. Disse que se encontraram apenas para usarem drogas, quando a Polícia Militar abordou o veículo. Ele não tem passagens pela polícia.

Já o catador tem passagens criminais por furto, violência doméstica, ameaça e receptação. Presos em flagrante, ambos aguardam audiência de custódia.

Entenda - O Campo Grande News teve acesso à câmera de segurança que mostra o momento em que o automóvel foi levado da frente da casa do dono. Na sequência, policiais do 10° Batalhão estavam em ronda pelas ruas do Bairro Guanandi, quando observaram o carro estacionado irregularmente na via, assim que a equipe se aproximou notou que o carro estava "balançando" e eles iniciavam o ato sexual.

Os militares checaram a placa e encontraram o registro de furto. Durante a abordagem, homem de 32 anos assumiu a culpa dizendo que havia cometido o crime na noite de segunda-feira (15) e, em seguida, confessou aos policiais que usou uma chave micha para dar partida no veículo.

Indignado, o companheiro (padeiro) começou a dar tapas no ladrão confesso e a polícia teve de separar os dois usando spray de pimenta. A dupla foi algemada e levada para delegacia. A PM encaminhou o carro para o pátio da Defurv (Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos de Veículo).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias