ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Fogo destroi casa no Bairro Parati e cães são socorridos pelos bombeiros

Christiane Reis e Júlia Kaifanny | 26/08/2016 12:51
Os cães receberam o primeiro atendimento pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Júlia Kaifanny)
Os cães receberam o primeiro atendimento pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Júlia Kaifanny)

Incêndio na manhã desta sexta-feira (26) destruiu completamente uma casa, localizada na Rua Isabel Borges Figueiredo, no Bairro Parati, em Campo Grande. Dois cachorros, da raça poodle, inalaram muita fumaça e tiveram de ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os cães receberam oxigênio e foram levados ao médico veterinário. Ninguém ficou ferido e os cães também responderam bem ao tratamento. 

A proprietária da casa estava muito nervosa e preferiu não dar entrevista. O sobrinho dela, Leonardo Siqueira César Trovo, 20 anos, que mora na casa da frente, no mesmo terreno, contou que estava no quarto quando a tia chegou gritando e pedindo socorro. “Abri a porta e vi que a casa estava pegando fogo. Imediatamente chamei o vizinho, que é bombeiro, e ele começou a tentar apagar, enquanto isso, outros vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros”, contou.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente e a casa, que tinha três cômodos, foi totalmente destruída. A suspeita é de que o fogo teria sido provocado por um estouro na caixa de energia, no interior da residência.

Nos siga no Google Notícias