ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Frustradas, colombianas vão a forra e prometem torcer para Alemanha

Filipe Prado | 04/07/2014 18:30
Frustradas, colombianas vão a forra e prometem torcer para Alemanha
As irmãs se decepcionaram e prometeram torcer para a Alemanha na semi-final (Foto: Marcos Ermínio)
As irmãs se decepcionaram e prometeram torcer para a Alemanha na semi-final (Foto: Marcos Ermínio)

As irmã colombianas Renata Prieto, 32 anos, e Alejandra Prieto, 26, não gostaram do resultado do jogo que classificou o Brasil para a semi-final e prometeram torcer pela Alemanha na partida da próxima terça-feira (8).

Acanhadas, as irmãs se forçaram a não comemorar os gols do Brasil, mas quando a seleção colombiana chegava à pequena área, ela vibravam e gritavam como se se estivessem no país natal.

Com o primeiro gol da Colômbia, que foi anulado pelo juiz da partida, a decepção foi nítida. “Vocês podem ganhar agora, mas da Alemanha não passam”, praguejou Alejandra. Mesmo com tom de brincadeira, elas afirmaram que irão torcer para o time europeu.

Aos 32 minutos, Bacca recebeu um grande passe de James e foi derrubado por Júlio César. No pênalti, James Rodriguez bateu muito bem no canto direito e diminui o placar no Castelão. A vibração das colombianas foi contagiante. Tremulando a bandeira, elas correram para a Rua Padre João Crippa, onde moram, e comemoraram o gol.

Mas a felicidade durou pouco tempo. O time colombiano avançou, mas, por sorte, não conseguiu ultrapassar a zaga brasileira. Mesmo com o acréscimo de cinco minutos, a Colômbia perdeu para o Brasil por 2 a 1, com gols dos zagueiros David Luiz e Thiago Silva.

O sentimento de decepção foi nítido no rosto das irmãs. “Estou muito brava”, afirmou Renata. Os amigos das colombianas não perdoaram e comemoraram muito, mas tentaram consolar as irmãs. “Daqui a quatro anos tem outra”, disse um dos amigos.

Agora a Seleção encara a Alemanha, às 16 horas, na próxima terça-feira (8), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Nos siga no Google Notícias