ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Funcionário da GVT morre ao cair de sobrado no Jardim dos Estados

Viviane Oliveira e Evelyn Souza | 08/06/2013 17:15
Fio da furadeira ainda estava na mão da vítima. (Foto: Evelyn Souza)
Fio da furadeira ainda estava na mão da vítima. (Foto: Evelyn Souza)

O funcionário Júlio César Aparecido Hormung de Castilho, de 36 anos, da empresa de telefonia GVT, morreu após cair do telhado de um sobrado, quando instalava TV por assinatura na rua Castro Alves esquina com a Joaquim Murtinho, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Geraldo Marin, a vítima estava no telhado do sobrado com uma furadeira quando aconteceu o acidente.

A suspeita, segundo o delegado, é que Júlio tentava passar a furadeira para o colega de trabalho que estava na sacada, quando se desequilibrou e caiu no estacionamento do imóvel.

O delegado disse que vai aguardar o laudo pericial para saber se o tipo de trabalho que o rapaz desenvolvia precisava de EPI (Equipamento de Proteção Individual). Júlio, que caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros, morreu no local do acidente.

Um representante da GVT chegou ao local do acidente, mas não quis comentar sobre o assunto antes de tomar conhecimento da situação.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será invetigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias