A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/10/2016 21:35

Funcionários e clientes de farmácia são obrigados a ficar de joelhos em assalto

Guilherme Henri

Funcionários e clientes de uma farmárcia localizada na avenida Julio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande viveram momentos de terror durante um assalto na noite de ontem (29). Todos foram obrigados a ficar de joelhos enquanto tinham seus pertences roubados por uma dupla armada.

Veja Mais
Servidora do Gaeco desaparece após receber ligação em Campo Grande
No 3º assalto em 2 anos, bandidos trocam tiros com PM em farmácia

De acordo com o boletim de ocorrência, cliente de 38 anos relatou que estava no local, com sua esposa e dois filhos comprando leite quando um homem armado com uma pistola entrou e anunciou o assalto.

Seu comparsa estava na porta da farmácia e mandou que uma mulher, que aguardava dentro de seu veículo na companhia de seus dois filhos também entrasse no local.

Funcionários e clientes foram obrigados a ficar de joelhos nos fundos da farmácia, ao lado do caixa e os bandidos mandaram que eles entregassem todos seus pertences, como carteira e celulares. Eles ambém roubaram o dinheiro do caixa, que não teve a quantia informada.

Ao deixar o local andando, um dos assaltantes ainda disse “ninguém se mexe, fica quieto se não eu meto bala”.

Os clientes aguardaram um pouco e chamaram a Polícia Militar, que realizou rondas no bairro, mas não conseguiu encontrar os bandidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions