ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Funcionários e clientes de farmácia são obrigados a ficar de joelhos em assalto

Guilherme Henri | 30/10/2016 21:35

Funcionários e clientes de uma farmárcia localizada na avenida Julio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande viveram momentos de terror durante um assalto na noite de ontem (29). Todos foram obrigados a ficar de joelhos enquanto tinham seus pertences roubados por uma dupla armada.

De acordo com o boletim de ocorrência, cliente de 38 anos relatou que estava no local, com sua esposa e dois filhos comprando leite quando um homem armado com uma pistola entrou e anunciou o assalto.

Seu comparsa estava na porta da farmácia e mandou que uma mulher, que aguardava dentro de seu veículo na companhia de seus dois filhos também entrasse no local.

Funcionários e clientes foram obrigados a ficar de joelhos nos fundos da farmácia, ao lado do caixa e os bandidos mandaram que eles entregassem todos seus pertences, como carteira e celulares. Eles ambém roubaram o dinheiro do caixa, que não teve a quantia informada.

Ao deixar o local andando, um dos assaltantes ainda disse “ninguém se mexe, fica quieto se não eu meto bala”.

Os clientes aguardaram um pouco e chamaram a Polícia Militar, que realizou rondas no bairro, mas não conseguiu encontrar os bandidos.

Nos siga no Google Notícias