A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/07/2011 18:23

Garoto de 13 anos que teve faca cravada na cabeça recebe alta da Santa Casa

Paula Vitorino

Crianças brincavam quando vitima jogou terra no amigo e foi atingido por faca. (Foto: João Garrigó)Crianças brincavam quando vitima jogou terra no amigo e foi atingido por faca. (Foto: João Garrigó)

O adolescente Matheus Silva Oliveira, de 13 anos, recebeu alta da Santa Casa na tarde desta sexta-feira (29) e retornou para sua casa. Ele estava internado no hospital desde quarta-feira (27), quando teve uma faca de serra cravada na cabeça.

O fato aconteceu por volta das 8h, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. A faca ficou cravada na cabeça de Matheus até o início da noite de quarta, enquanto ele aguardava por cirurgia.

O autor da facada tem apenas 10 anos. Ele e a vítima brincavam normalmente quando o garoto jogou barro no autor, o qual desferiu o golpe.




Esta notícia é muito triste, sem dúvida alguma. Mas a foto que ilustra o artigo merece comentários: Muito boa. O caminhãozinho sucateado, sem uma das rodas traseiras, "largado no meio da rua" retrata com perfeição nossa realidade e forma como nossas crianças são tratadas: completo abandono. Parabéns ao profissional que fez a foto.
 
Fernando Silva em 30/07/2011 04:20:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions