ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Governador empossa nova diretoria da Fetagri

Aliny Mary Dias | 19/10/2013 12:50
Evento ocorreu na noite de ontem (Foto: Edemir Rodrigues/Notícias MS)
Evento ocorreu na noite de ontem (Foto: Edemir Rodrigues/Notícias MS)

Foi realizada na noite de ontem (18) a posse da nova diretoria da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul). Valdinir Nobre de Oliveira tomou posse do novo cargo que contou com a presença do governador André Puccinelli.

Durante a cerimônia, o governador afirmou que a entidade fundada em 1979 fortalece as relações do movimento do campo com o Governo do Estado. “Da nossa parte, estamos torcendo para que o Valdinir faça uma grande gestão e, conciliador como é, vai unir a federação e os trabalhadores”, destacou.

A secretária da Seprotur (Secretaria de Produção, da Indústria e do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina Corrêa da Costa, afirmou que os investimentos do MS Forte 2 auxiliam o programa de apoio à bacia leiteira.

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Alberto Broch; Celso Cestari, superintendente do Incra; Rogério Beretta, superintendente do Senar; deputado estadual Cabo Almi; e representantes de sindicatos rurais, centrais dos trabalhadores e do Sistema Famasul também participaram da cerimônia.

Nos siga no Google Notícias