ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem assalta farmácia, tenta fugir em táxi, mas acaba preso

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny | 01/11/2016 08:15
O suspeito tentou fugir embarcando em um táxi, mas acabou preso. (Foto: Marina Pacheco)
O suspeito tentou fugir embarcando em um táxi, mas acabou preso. (Foto: Marina Pacheco)

Suspeito de roubar uma farmácia, Elizeu da Costa Barbosa, 34 anos, tentou fugir em um táxi, mas acabou preso na madrugada de hoje (1º), em Campo Grande. O homem tem várias passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica.

O homem invadiu o estabelecimento comercial entre a Rua José Antônio e a Avenida Afonso Pena, simulou estar armado e roubou dois desodorantes, seis barbeadores e R$ 50 em dinheiro. Após o crime, o suspeito foi caminhando até um ponto de táxi, próximo a Prefeitura, embarcou no carro e tentou fugir, mas foi interceptado pela Polícia Miliar e preso.

O taxista de 45 anos conta que não chegou a desconfiar do rapaz. Elizeu foi reconhecido pelas três funcionárias da farmácia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até final de outubro, foram registrados 6.197 roubos na Capital, 720 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 5.477 registros. Somente no mês passado, foram 576 casos na cidade.

Nos siga no Google Notícias