A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

08/11/2016 08:08

Homem assalta mulher de 72 anos, tenta fugir mas acaba preso no Universitário

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Luciano foi preso em flagrante após assaltar idosa, na Avenida Guaicurus. (Foto: Marina Pacheco) Luciano foi preso em flagrante após assaltar idosa, na Avenida Guaicurus. (Foto: Marina Pacheco)

Mulher de 72 anos teve o celular roubado durante assalto na noite de ontem (7), na Avenida Guaicurus, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Bairro Universitário, em Campo Grande. O suspeito Luciano Vitório da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante com o aparelho da vítima e a faca utilizada no crime.

O delegado de plantão Hoffman D'Avila junto com sua equipe, voltava de uma ocorrência na saída para São Paulo, quando próximo ao terminal Guaicurus, foi interceptado por moradores informando sobre o roubo que havia acabado de acontecer.

Com informações sobre as características do suspeito, a polícia fez rondas na região e conseguiu encontrar Luciano. Ele estava com o celular da vítima e a faca usada para cometer o assalto. O suspeito disse que é usuário e trocaria o produto roubado por droga. 

A vítima saía da unidade de saúde, onde filho está internado, quando foi abordada. "Ela foi ameaçada com uma faca", diz o delegado. Segundo ele, o preso tem várias passagens pela polícia. O homem foi preso em flagrante por roubo e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions