A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/11/2016 18:21

Homem cai de viaduto e morre às margens do rio Anhanduí

Nyelder Rodrigues
Homem caiu na parte de concreto da canalização do rio Anhanduí (Foto: Direto das Ruas/Vinicius Santana)Homem caiu na parte de concreto da canalização do rio Anhanduí (Foto: Direto das Ruas/Vinicius Santana)
Situação chamou a atenção da população que passava pelo local (Foto: Angela Kempfer)Situação chamou a atenção da população que passava pelo local (Foto: Angela Kempfer)

Um homem que ainda não foi identificado morreu no fim da tarde desta quinta-feira (24) após cair do viaduto da avenida Salgado Filho. Ele foi parar dentro da canalização do rio Anhanduí, na parte de concreto.

Veja Mais
Prefeitura entrega lista com terceirizados da Omep e Seleta demitidos
Baleado três vezes, homem pede socorro e diz que está sendo perseguido

O pontilhão passa sobre a avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambaí - localizado na região sul de Campo Grande -, e é de grande movimento. A situação chamou a atenção de várias pessoas. Algumas tentaram salvar a vítima que tentava se jogar.

Entretanto, apesar desse apelo, a vítima acabou despencando, morrendo na hora da queda. "Ele ficou pendurado só pelas duas mãos, já fora do parapeito. Eu tentei segurá-lo, mas ele acabou caindo mesmo assim", conta uma testemunha que tentou evitar a tragédia. "Uma mulher também estava gritando por ajuda", completa.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local após ligações informando que uma pessoa tentava se jogar do pontilhão. Porém, antes da chegada do socorro, ele se jogou e morreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram o local para realizar o resgate do corpo da vítima. O tráfego de veículos está lento, já que as pistas foram parcialmente interditadas. Vários condutores estacionaram seus veículos para ver o que estava acontecendo e acompanhar o trabalho de resgate.

Prefeitura entrega lista com terceirizados da Omep e Seleta demitidos
Foi entregue pela prefeitura de Campo Grande no fim da tarde de hoje (16) a lista com o nome de parte dos funcionários contratados via convênios com ...
Baleado três vezes, homem pede socorro e diz que está sendo perseguido
Um homem foi alvo de três disparos de arma de fogo, um deles nas costas e outros dois no peito, na noite desta segunda-feira (16) no Jardim Monumento...
Por causa de raio, servidores ficam sem telefone em algumas secretarias
Na sexta-feira, por conta de um raio, os modens de telefonia instalados no Parque dos Poderes para atender as secretarias do governo do Estado queima...



Pelo que entendi do texto ele não caiu ele se jogou do viaduto. Sei que existe uma "politica" entre os meios de comunicação de não noticiarem suicidu para não incentivar outros casos mas dai a bagunçar o titulo da reportagem....
 
Alex André de Souza em 24/11/2016 22:41:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions