ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem capota veículo após bater em carro parado em semáforo da Afonso Pena

Bruno Chaves Evelyn Souza | 03/08/2013 16:14
De acordo com testemunhas, o motorista que capotou estava embriagado (Foto: Cleber Gellio)
De acordo com testemunhas, o motorista que capotou estava embriagado (Foto: Cleber Gellio)

Supostamente embriagado, Daniel da Silva Lemes, de cerca de 30 anos, capotou o carro na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Padre João Crippa, na tarde deste sábado (3). Segundo testemunhas, ele dirigia em alta velocidade quando bateu o carro em um Peugeot Passion, que estava parado no sinal vermelho.

O motorista do Peugeot, Paulo Roberto Biazoto, 48, analista de sistemas, contou que seguia para o shopping quando foi surpreendido pela batida, que ocorreu por volta das 15h30. Ele e os passageiros do carro não tiveram ferimentos.

De acordo com um casal que testemunhou o acidente e preferiu não se identificar, Daniel estava visivelmente embriagado. Depois que ele capotou o carro, uma lata de cerveja caiu do veículo. Eles disseram que o rapaz não conseguia nem aguentar o peso do próprio corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Daniel teve um ferimento na cabeça e precisou ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Para controlar o trânsito, os bombeiros chamaram a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). A Avenida Afonso Pena, entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino, está interditada.

Nos siga no Google Notícias