ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem confessa assassinato e diz que vítima era amante da esposa

Nicholas Vasconcelos | 14/09/2012 17:20
Osmir foi morto dentro da Kombi que ele utilizava para entregas do Ceasa. (Foto: Francisco Júnior)
Osmir foi morto dentro da Kombi que ele utilizava para entregas do Ceasa. (Foto: Francisco Júnior)

Ivan Cristaldo de Oliveira, 28 anos, confessou na delegacia que matou o entregador Osmir Chagas Oliveira, 33 anos, nesta sexta-feira (14), no bairro Campo Novo em Campo Grande. Em depoimento ao delegado Weber Luciano de Medeiros, Ivan afirmou que Osmir era amante da esposa dele, identificada como Paula, o que teria motivado o crime.

De acordo com Ivan, Osmir ofereceu carona para Ivan até a casa dele e no caminho, o que nunca havia feito antes. Depois de deixar um colega, Osmir teria dito para Ivan que “hoje não vai ficar com sua mulher” e em seguida tentou golpear o amigo. Ivan disse que desviou dos ataques, tirou o canivete de Osmir e em seguida o esfaqueou.

Num primeiro momento, Ivan negou autoria do crime e disse que o amigo havia cometido suicídio.Testemunhas disseram que os dois eram como melhores amigos e que Ivan andava triste há algumas semanas.

O entregador morreu dentro da Kombi que ele usava para fazer entregas de verduras da Ceasa, na rua Saigon.

Osmir era de Dois Irmãos do Buriti e estava na Capital há um ano e meio e tinha dois filhos. Ele morava dentro de um quarto cedido dentro da Ceasa.

Nos siga no Google Notícias