ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é assassinado a tiros em suposto acerto de contas no Tiradentes

Viviane Oliveira | 11/02/2016 06:20

Homem de 39 anos foi morto a tiros por volta das 19h de quarta-feira (10), na esquina das ruas da Tuba e Orquestra, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Kleber Silvério de Souza chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho de uma unidade de saúde.

Conforme a polícia, a vítima estava sentada em frente de uma casa, quando dois rapazes em uma motocicleta se aproximaram, o passageiro desceu e atirou. Não foram informados quantos tiros atingiu Kleber. Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi preso.

Uma moradora da região, que não quis se identificar, disse que foram vários disparos em direção à vítima e um dos portões de uma residência chegou a ser atingido. “A gente não sabe mais para quem apelar. Precisamos de mais segurança no Tiradentes”, reclama.

Segundo a moradora, há vários pontos de drogas e os traficantes comercializam o entorpecente durante o dia sem nenhum receio. “Eles ficam vendendo droga o dia todo, principalmente na Rua da Flauta, Orquestra, Clarineta e Tuba. Enquanto não tiver policiamento, não vamos ter sossego”, lamenta.

Nos siga no Google Notícias