ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é assassinado com três tiros após discussão com vizinho

Viviane Oliveira | 26/06/2011 10:00

A Polícia está na região à procura dos autores

Didiu Soares Teixeira, 34 anos, foi morto na noite de ontem por volta das 21 horas com três tiros na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra próximo ao Los Angeles na região sul de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, uma testemunha disse que a vítima estava em sua residência quando iniciou uma discussão com o vizinho Leandro Souza dos Santos, 22 anos, conhecido como “Baú”. Ele estava com um facão e começou agredir Didiu.

O irmão da vítima separou a briga e tomou o facão de Leandro. De acordo com relato da Polícia, o vizinho foi embora e disse “isso não ficar assim”.

Logo em seguida Leandro voltou com um comparsa em uma motocicleta e foi até onde a vítima estava, em frente à casa de um vizinho.

Ainda conforme a Polícia, um deles sacou um revólver, o irmão da vítima tentou mais uma vez evitar o crime, quando o outro pegou a arma e disse “deixa que eu resolvo”. Ainda não se sabe se foi Leandro autor dos disparos.

A vítima foi atingida por três tiros: um nas costas, no braço, na face e tem duas lesões uma no pescoço e outra na clavícula.

A Polícia está na região à procura dos autores do homicídio. O facão de aproximadamente 50 centímetros e um projétil foram apreendidos.

Leandro é foragido da justiça e tem três passagens pela Polícia, duas por porte ilegal de arma de fogo e uma por roubo. Didiu não tinha antecedentes criminais.

Nos siga no Google Notícias